terça-feira, 31 de dezembro de 2013

365º dia de 2013 :)


Boa madrugada!

O Porto ultimamente anda triste ao contrário de Porto Alegre. E não é só por causa de algumas últimas exibições cinzentas da equipa principal de futebol. É também por causa do tempo onde o vento e chuva são reis neste final de ano. Por exemplo, uma casa de um amigo meu na véspera de Natal ficou destruída por causa da queda de uma árvore. Felizmente não houve vítimas. Mas o Natal ficou triste para ele apesar de ter sido comemorado na casa de uns tios. É o fado de cada um!
Em relação ao meu fado para 2014, os meus três desejos são de continuar a trabalhar na Hyper Books, ser promovido e continuar a namorar com a Daniela.
Em relação a 2013 é recordar com saudade porque foi um ano muito bom. Licencie-me em Línguas, Literaturas e Culturas na FLUP, consegui arranjar trabalho na Hyper Books, conquistei a Daniela, entre outros pequenos ganhos pessoais. Todos os dias ganhamos alguma coisa!
Esta é a minha última publicação e quero agradecer a todos os colegas, clientes e leitores. Espero que tenham ficado com uma pequena noção do imenso trabalho que temos na Hyper Books do Porto. Por exemplo, apesar de ser a esta hora madrugada, eu estou a trabalhar na Hyper Books do Porto. Normalmente de madrugada, nós arrumamos os livros, que os clientes deixam espalhados, no sítio correto e repomos o stock.
Uma palavra sobre Hyper Books!? Brutal! Recomendo que visitem esta loja.
Peço desculpa por hoje a minha publicação ser curta mas eu estou extremamente cansado e está a custar-me imenso pensar. Prefiro trabalhar durante o dia!
Desejo a todos que os próximos capítulos da história da vossa que irão se passar em 2014 sejam com vocês como heróis e com finais felizes. Quem corre por gosto não cansa!

Até já e abreijos,
José Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário