sábado, 7 de dezembro de 2013

Viagem. Mental.

Nossa, faz tempo que não vou a Porto Alegre. E tinha que ser justo agora, na época mais movimentada do ano. Demoram um tempão pra definir a abertura de outra loja lá, e resolvem tirar o projeto do zero no Natal. Se dependesse só dos chefões lá da Inglaterra, provavelmente a livraria nova já estaria aberta. Com eles, o negócio é eficiência. O Brasil é mais complicado. Mas nós não levamos o mesmo baque da última crise, e agora somos um bom negócio. Eles que aguentem as maluquices daqui.

Vou ouvir alguma coisa. Agitada, pra cima. O lado ruim de ter muita música é que às vezes é difícil de escolher, se o cara não tá com vontade de ouvir algo bem específico. Skynyrd, Sweet Home Alabama, tá escolhido. De repente é uma boa trocar algumas músicas do iPhone antes de viajar. Como era mesmo o nome do gerente da loja de Porto Alegre? Depois eu olho na agenda. O arquiteto provavelmente vai querer falar com ele também. Como será esse arquiteto? Deve ser bom, aprovado diretamente pelo pessoal de Londres. Será que conhece Porto Alegre?

Vou convidar a Maria Clara pra ir comigo. Da outra vez ela já não foi, não conhece Porto Alegre ainda. Só ficou perguntando na volta se as gaúchas eram mesmo tão bonitas. Próxima música... Mike and the Mechanics, Over My Shoulder. Não, a letra é meio deprê, fim de relacionamento, cara chutado pela mulher. O novo clipe do Paul, óbvio! Ainda falta identificar algumas das celebridades. Johnny Depp, Meryl Streep, Jude Law, Sean Penn, Chris Pine, esses foram fáceis. Alice Eve, a cena da calcinha no último Star Trek, mas tive que pesquisar o nome. Lily Cole também. Pô, aquela é a Alanis ou não é? Passa muito rápido. O Júnior falou que tem o Tom Ford também, mas quem é que conhece a cara de um estilista? A Kate Moss dançando em cima da mesa é quase tão sexy quanto a Alice Eve deitadinha no piano. Acabou, mais tarde eu tento de novo. Dance Tonight. Nunca consigo ver um clipe do Paul sem ver Dance Tonight depois. Vão me matar, mas tenho que admitir, pelo menos pra mim mesmo, que é uma das minhas preferidas dele. Quem é que vai me matar se eu admito só pra mim mesmo? Que bobagem. Uhu, propaganda nova do Head & Shoulders com o Joel!


A Maria Clara não vai querer ir pra POA. Mesmo sendo no Natal. Ou quase no Natal. Pelo menos não vão me obrigar a viajar exatamente em 24 e 25. Que rosto lindo tem essa Natalie Portman. Vai estar quente pra caramba. Eu já cai nessa de achar que o Sul é sempre frio. Dessa vez, vou preparado pro calor. Enfim, ela não vai querer ir. Não sei se eu iria se não fosse a trabalho também. Além do calor de matar, a cidade fica morta nessa época, e nem tem muito pra fazer mesmo quando as pessoas estão lá. Mas vou convidar igual. Bom, a viagem é mais pra frente. Antes disso, ainda tem um monte de entregas a organizar. Melhor começar a preparar as atividades da semana. Pera, acabou o clipe, vou pegar alguma coisa pra comer e depois começo a trabalhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário